Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Destinator no GT-B7320


Boa tarde pessoal,
Ainda continuando no assunto navegadores vou postar minha ultima experiancia que foi com o Destinator, que se mostrou um bom navegador, desde já agradeço a ajuda do amigo Fausto que postou o arquivo de instalação que veio no Omnia dele.
Então, mãos a obra:
1. Baixe o arquivo no seguinte link:
2. Efetuado o download descompacte o arquivo no seu PC utilizando o "extrair aqui" do winzip ou winrar, o arquivo criará uma pasta DestinatorApps;
3. Copie a pasta criada, DestinatorApps, para a raiz de seu Storage Card;
4. Através do gerenciador de arquivos localize o arquivo "Destinator_IJ1.cab", estará em "\Storage Card\DestinatorApps";
5. Execute o arquivo e selecione para que instale no Cartão de Memória e não no dispositivo;
6. Se ocorreu tudo bem basta ir no menu Iniciar e o icone do Destinator estará lá basta rodá-lo e fica em um local a céu aberto de preferencia para que localize o satélite e pronto, boa navegação....
Espero ter ajudado e logo postarei outros aplicativos para o nosso amado por uns e odiados por outros, Omnia Pro

81 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se este navegador ja vem com todos os mapas e vozes?!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de acessar e está funcionando perfeitamente...

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Meu nome é Cristiano, segui todas as instruções para instalar o Destinator em meu Omnia, mas ao descompactar, o arquivoDestinator_IJ1.cab simplesmente não existe, vc pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Só para constar, instalei este programa no celular LG GW550. Do jeito que falou, deixei a pasta no storage card, abri o arquivo, instalei no storage card tb. e abri.

    Detalhe, fui em configurações, conexão, GPRS, Vivo Internet e coloquei na opção WORK (Que desabilita a internet).

    funcionou só pelo GPS. Perfeito.

    Valew demais.

    Abs,

    ResponderExcluir
  5. consegui instalar com sucesso,mas só uma duvida,tem o mapa de pernambuco ?
    obrigado

    ResponderExcluir
  6. Instalei o destinator e ele fecha todo hora como se tivesse efetuado uma operação ilegal e solicita que eu envie os dados para a microsoft.

    Meu mobile é 6.1.

    Alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  7. Obrigado mesmo amigo e parabens.

    Instalei o Destinator no meu LG GW550 e caiu como uma luva!

    ResponderExcluir
  8. Tenho o mesmo problema do Felipe, inclusive desisntalei o Destinator pois não consegui mais usar... alguma sugestão de como solucionar?

    ResponderExcluir
  9. Instalei o Destinator sem problemas, porem quando fui executar, ele pede para selecionar mapa, e informa "Mapa não encontrado", alguem pode me ajudar, como devo proceder???

    ResponderExcluir
  10. Estou com o mesmo problema do alex. " mapa não encontrado". Alguma solução ?
    Aguardo resposta.
    André

    ResponderExcluir
  11. Instalei o Destinator e rodou certinho!!! Detalhe aqueles que instalaram e apareceu a mensagem "Mapa não encontrado", é porque colocou o arquivo dentro de alguma pasta, quando você for transferir o arquivo, coloque diretamente no Storage Card e em nenhuma outra pasta, abra a pasta Destinator Apps e clica no executável, siga esse procedimento que não tem erro.

    ResponderExcluir
  12. olá, tentei descompactar e diz que não existe tbm.. pode me ajudar?

    abls

    ResponderExcluir
  13. Olá, me chamo Felipe Mello. Tenho o mesmo problema do Felipe e da Shaiane.
    Comprei o Samsung Omnia Pro B7320, da Vivo. O Destinator funcionou bem por uns 10 dias. Inclusive consegui passá-lo do Cartão original de fábrica para um de maior capacidade que possuía, e nenhum problema ocorreu. No entanto, sem mais nem menos, ele parou de funcionar, começa a abrir mas de repente para de processar e volta para tela inicial. Já tentei com o chip original, já instalei e desinstalei mil vezes, e nada. Alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  14. copiei a pasta para a raiz do cartao de memoria, procurei pelo arquivo, achei ele, quando cliquei em abrir, simplesmente voltou para a pagina anterior e nada aconteceu. o que pode ser? estou usando um sd de 2gb e nao o original de 1gb que veio no cel, nao pode ser isso neh?

    ResponderExcluir
  15. Instalei no meu Omnia b7320 e funcinou perfeitamente exatamente como descrito aqui.
    Agora gostaria de saber se tem como atualizar os mapas e conseguir o manual pois nunca usei GPS.

    ResponderExcluir
  16. pessoal a maioria dos erros,são por falta de atenção leia atentamente os tutorial

    ResponderExcluir
  17. Agradeço muitíssimo a criação deste blog. Parabéns pela iniciativa.
    Comprei esse celular e já estava ficando desanimado com GPS dele. Tentei instalar o NDrive sem sucesso, mas esse foi bem fácil - basta seguir as instruções postadas.
    Recomendo aos outros proprietários, que também ficaram órfãos do Garmin XT, a instalar este. É feito para o celular, não precisa de crack e funciona muito bem.

    ResponderExcluir
  18. Show de bola...funcionou perfeitamente.

    Unico problema que encontrei até agora é que o meu não avisa sobre os radares.

    Saberiam me dizer se o Destinator tem essa função?

    Desde ja agradeço pelo Blog...Valew

    ResponderExcluir
  19. Olá tamém tenho esta duvida do ricardosavi sobre como ver os radares os se tem como colocar manualmente no programa?
    Grato a todos

    ResponderExcluir
  20. Bom Dia me chamo Enrico Degan. Tenho o mesmo problema do Felipe,Shaiane e Felipe Melo.
    Comprei o Samsung Omnia Pro B7320. O Destinator funcionou bem por 5 dias, depois sem mais nem menos, ele parou de funcionar, começa a abrir mas de repente para de processar e volta para tela inicial.Já instalei e desinstalei mil vezes, no cartão na unidade e nada.Preciso da ajuda de vcs e agradeço desde já. Obrigado

    ResponderExcluir
  21. amigo, fiz passo a passo, consigo localizar o arquivo Destinator_IJ1.cab, ai quando clico em ABRIR abre a pasta DestinatorApps e não instala nada. Obrigado, MAILSON. Percebi que esse arquivo Destinator_IJ1 está compactado, devo descompactar a pasta e tentar de novo?

    ResponderExcluir
  22. O destinator funciona perfeitamente no meu omnia, mas eu não sei nada sobre GPS em samrtphone. Quando usamos o gps acessamos a internet, é cobrado para usá-lo?

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde. Este procedimento também funciona para Samsung Omnia Desbloqueado, no caso da Oi?

    ResponderExcluir
  24. Olá pessoal !

    Me chamo Renato e o Destinator do celular de minha namorada está com o mesmo problema. Não abre o programa, dá erro e pede para enviar relatório para a MS. Alguem já tem solução para este problema ?

    ResponderExcluir
  25. instalei no meu celular e funcionou perfeitamente durante alguns dias mais de um dia pra outro começou a aparecer mapas nao encontrado alguem poderia me ajudar

    ResponderExcluir
  26. Olá pessoal, gostaria de saber se existe a possibilidade de estar atualizando o mapa, pois não consta meu bairro no que vem junto ao arquivo, meu e-mail é flaviosiqueira10@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  27. Eu segui todos os passos e consegui instalar.
    Agradeço pela informação disponibilizada.

    ResponderExcluir
  28. É só seguir exatamente todos os passos acima.Gostaria de saber se realmente ele não avisa sobre radares?

    ResponderExcluir
  29. dai pessoal fiz exatamente como estava explicado soh que nao aparece o arquivo Destinator_IJ1.cab para mim executar o que eu faço

    ResponderExcluir
  30. o meu deu o problema ja comentado acima nao encontra Destinator_IJ1.cab nao da para visualizar. pesso ajuda grato

    ResponderExcluir
  31. Olá alguém conseguiu atualizar o mapa ? Obrigada

    ResponderExcluir
  32. pessoal já li essa página toda e ninguém respondeu...eu segui todos os passos do tutorial para o meu omnia e quando fui abrir o SD para instalar o destinator, cade o arquivo Destinator_IJ1.cab???

    ResponderExcluir
  33. Para quem o arquivo destinator_IJ1.cab não apareceu, ou quando apareceu clica e ele não instala (volta pra pasta anterior):

    Estava tendo este mesmo problema, pois estava indo pelo menu iniciar>gerenciador de conteúdo>storage card.

    Solução, utilizar o gerenciador de Arquivos do menu rápido da tela inicial (entre a guia de fots e a guia comunidades). Clica lá, direcionar para o storage card e o maldito arquivo aparece. Clicando nele, instala normalmente.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  34. Pessoal, por favor, alguém pode me falar, instalei tudo como ensinaram clico no ícone aparece o logo da samsung num fundo branco e o programa não rola... Alguém sabe como fazer rolar...

    Agradeço quem souber esta dica.

    LH

    ResponderExcluir
  35. Bom dia Galera!!

    seguinte, gostaria de saber se existe atualização para o Destinator, e se tem como ver distancia de um ponto salvo à outro tbm salvo..?

    desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  36. cara demorei pra achar o destinator ainda bem que tem aqui XD
    vlw

    ResponderExcluir
  37. Pessoal, eu baixei e descompactei o arquivo e copiei para o meu "storage Card", mas quando abro com o gerenciador de arquivo o B7230 não vê o arquivo. Quando faço a busca ele me diz que o arquivo está lá, mas não consigo clicar nele!!! Alguém sabe me dizer o que está havendo? É alguma configuração do Gerenciador de arquivos?

    ResponderExcluir
  38. Pessoal, ganhei um b7230 e ainda não consegui ver o gps, que a samsung diz ter; gostaria de algumas dicas, é só executar os procedimentos descrito no tutorial acima e o gps começa a funcionar????não há necessidade de instalar o garmin antes????

    ResponderExcluir
  39. Pessoal, mais uma informação, voces teriam o "iGO" para o B7320? pois acho ele com uma interface mais agradavel e facil!!! Abraços.

    ResponderExcluir
  40. Para achar o arquivo, é pelo menu iniciar,gerenciador de arquivos, menu,cartão de memória e está lá o destinatorApps.

    ResponderExcluir
  41. puxaaaaaaaaa vida nem acreditei na hora consegui colocar o Destinator no meu celular apaguei sem querer e graça deus primeirmente e depois a esse saite consegui coloar o meu gps muito obrigado!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. instalei o destinator pelo menu rápido através do gerenciador de arquivos e rodou perfeitamente , antes não estava achando o executavel pois estava indo pelo menu iniciar , valeu a dica JACK

    ResponderExcluir
  43. Simplesmente maravilhoso!!! Nunca comento em blog nenhum, mas este é digno de merecimento, pois havia meses que estava procurando uma forma de fazer meu GPS funcionar novamente e não conseguia. Parabéns pela iniciativa. E, resumidamente não tem como errar, é só seguir o tutorial que sai tudo direitinho.

    ResponderExcluir
  44. Para aquele que o destinator parou de funcionar sem mais nem menos, asolução é apagar as msgns SMS, aí ele volta. Não sei pq, mas funciona.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  45. Olha deu certo aqui, porém nao tem minha cidade, uso o google maps, e ele tem. Como faço para atualizar o mapa???
    Obrigada

    ResponderExcluir
  46. AI GENTE RESPONDE PELO AMOR!!! TEM COMO ATUALIZAR O MAPA NO DESTINATOR? E TEM COMO TIRAR ICONES DE PROGRAMAS JA DESISTALADOS??
    AJUDA AI!!!

    ResponderExcluir
  47. Meu nome é Juliana, segui todas as instruções para instalar o Destinator em meu Omnia, mas ao descompactar, o arquivoDestinator_IJ1.cab simplesmente não existe, vc pode me ajudar? Obrigado

    ResponderExcluir
  48. Pra quem não está conseguindo encontrar o arquio CAB. Vá no ícone "Aplicações" no menu, depois > "Gerenciador de Arquivos", tente encontrar dentro da pasta que você jogou no celular. E pra quem está com o Aplicativo travando fazendo o que o Erick disse, funciona certinho.. "Apague as msg's SMS" .. se você usar aquele "Microsoft My Phone", você consegue as recuperar novamente quando fizer um sincronismo.

    ResponderExcluir
  49. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  50. Acabei de instalar e ficou perfeito, obrigado.

    ResponderExcluir
  51. acabei de instalar e quando abre so da mapa nao encontrado alguem saber o que eu tenho que fazer!!!!! ajuda ai valeu....

    ResponderExcluir
  52. Miliane,
    Creio que para atualizar, deverá cadastrar-se e pagar uma taxa anual.
    Maiores informações: 0800.6044400
    Abraço...Paulo Tadeu

    ResponderExcluir
  53. Meu celular não acha o arquivo .cab, seá que é porque ele é em .rar?

    ResponderExcluir
  54. MUITO BOM MEU AMIGO NÃO SEI NEM COMO TE AGRADECER POR ESSE FAVOR, MANDOU MUITO BEM, SHOW DE BOLA EU RECOMENDO.

    Meu Samsung omnia GT-B7320L não tinha vindo com esse aplicativo no cartão de memória, mais graças a competencia de pessoas como vc agora estou tranquilão, obrigado.

    ResponderExcluir
  55. Por um acaso a utilização do programa gasta créditos do celular? Tem algum custo?

    ResponderExcluir
  56. Primeiramente quero agradecer ao Caio pelo post.

    Eu segui corretamente os passos que ele indicou e consegui instalar perfeitamente o GPS, e funciona muito bem!! Meu aparelho é um Samsung Ominia Pro B7320

    É só seguir os passos como ele diz que o arquivo instala perfeitamente.

    Apenas tive um problema na hora de localizar o arquivo e acabei realizando outro procedimento.

    Para localizar o arquivo fui em "gerenciador de arquivos", mas utilizei o do tela e não do menu iniciar (vc encontra o localizar apertado para a esqueda, é a sessão 2/5 da tela), clicando nele abrirá a tela do "My Documents" aperte "MENU" na lateral direita, abrirá uma telinha e vc seleciona "CARTÃO DE MEMÓRIA" lá vc encontrará uma pasta "DESTINATIOR APPS" entre nela, lá estará o executável do programa "DESTINATIOR _ IJ1", é só clicar que ele fará a instalação perfeitamente.

    Não desistam que da certo!

    O programa NÃO acessa a internet, nem tem QUALQUER CUSTO EXTRA de envios de informação.

    Já fiz alguns testes e ele oferece 100% de resposta, é claro que nunca podemos confiar totalmente em um GPS para ir em um local desconhecido, pois ele não sabe diferenciar locais perigosos de locais seguros, mas no geral ele é muito bom.

    O programa está em portugues, porém não é possivel atualizar nenhum mapa. Para buscar atualização voce precisa buscar um novo programa crakeado, pois o Destinatior é pago.

    Gasta muita bateria, não se assustem!! rsrs

    No mais é isso, obrigada mais uma vez pelo post, se alguem souber como atualizar o Destinatior de forma segura, seria interessante informar!

    Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  57. show
    segui o tutorial e funcionou direitinho.
    instalei no lg gw550.
    []s

    ResponderExcluir
  58. Amigo, primeiramente parabéns pelo Blog. Acabei de pegar um PRO (troquei com um amigo que queria um com Touch e passei meu Omnia i900 pra ele. Eu tava cansado de touch e o PRO é mais fácil de manusear pelo teclado qwerty. Eu acho melhor).
    primeiro eu migrei para o WM 6.5 e acabei de instalar o DESTINATOR e funcionou perfeito (acabei de testar na rua). Eu estava com o Ndrive, mas me parece que o Destinator é mais prático.

    Uma pergunta: ele tem aviso de radar e velocidade???

    Abraços e mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  59. valeu
    tbm instalei o destinator conforme o belo tutorial e rolou beleza
    um abração

    ResponderExcluir
  60. CAMILA:
    VOCÊ FALOU E DISSE.
    QUEM TÁ COM PROBLEMA AÍ DE ACHAR O ARQUIVO, FAÇAM COMO A CAMILA QUE DÁ SUPER CERTO!!!

    ResponderExcluir
  61. Desculpem, mas não encontro o arquivo *.exe. Fiz todos os procedimento acima e nada. Quem pode dar um "help"?

    ResponderExcluir
  62. Ola Gostaria de saber se já tem mapas mais atualizados e gostaria de saber se você tem tambem radares e limite de veloidade também. Se possivel. Agradeço.

    ResponderExcluir
  63. Olá, Boa noite! Comprei meu 7320 ontém na promoção R$ 599,00, mas infelizmente ele não esta instalando o destinator...fiz todo o procedimento, mas fica apenas assim:
    instalando Destinator_IJ1.cab e as bolinhas coloridas rodando. Já zerei as config de fábrica e nada

    ResponderExcluir
  64. BAIXEI O ARQUIVO E DESCOMPACTEI NO CARTAO, MAS NAO ENCONTREI NENHUM ARQUIVO PARA EXECUTAR, E O .CAB ESTA COMO RAR, E NO CELULAR NAO MOSTRA. O QUE ESTOU FAZENDO DE ERRADO.

    ResponderExcluir
  65. ACABEI DE INSTALAR NO MEU OMNIA PRO GT-B7320L FUNCIONOU PERFEITO, OBRIGADO

    ResponderExcluir
  66. ola boa noite tenho um aparelho GPS da marca MAster 430 e sem querer deletei alguns programas que abre o mesmo agora aparece apenas uma mensagem assim
    mapa não encontrado como fasso pra que ele volte a funcionar novamente os mapas estam tds nele apenas não abre não acha me ajudem se souberem

    ResponderExcluir
  67. Caraca...tem gente aki mt idiota! não lêem os posts e ficam fazendo a mesma pergunta sobre o arquivo que n eh encontrado, sendo que jah tem várias respostas com a solução. Deixem a preguiça de lado suas bestas!

    ResponderExcluir
  68. Boa noite,comprei um GT-B7320L o mecmo veio com um cartão de memória de 1Gb mas eu instalei um de 2 Gb formatado de um outro celular mas ele náo reconhece o dito cartão, e a memória que estou utilizando, é a do próprio aparelho. pois nem sequer consigo encontrar o arquivo do cartão de memória
    Alguem que puder, me ajude por vavor... Abraço. Francisco Arapiraca Al.

    ResponderExcluir
  69. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Muito muito obrigada!!!
    Tinha este programa em meu OMNIA e gostava muito, por causa de um problema, ao voltar da assistência, percebi que havia sido desinstalado, mas através deste blog descobri que o arquivo de instalação ainda estava na memória e nem precisei baixar o arquivo. Coisa que nem a Samsung nem a assistência nem a VIVO conseguiram.
    Quanto a questão de Francisco, tenho o mesmo celular e o mesmo problema, o celular não consegue ler a memória de 2gb.

    ResponderExcluir
  72. Perfeito. Seguindo passo a passo, instalação ok. Agora vou lah na rua pegar o sinal. Pq dentro de casa nem mesmo sinal de TV. hahaha

    ResponderExcluir
  73. pois tentei colocar no meu GT-B7320L e quando executo 0 arquivo ele vai instalando e quando chega no final ele não instala, não sei pq

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. só funciona na rua? na janela do AP não encontra o sinal do satélite não?

    ResponderExcluir
  76. funcional normalmente no meu Samsung GT B6520L

    obrigado. esse é realmente o melhor para usar neste modelo me Diz Obrigado

    ResponderExcluir
  77. No meu samsun GT7320L deu mapas não encontrados, tem como resolver?

    ResponderExcluir
  78. não consigo, no meu celular não aparece para executar o programa.

    ResponderExcluir
  79. Olá. Instalei um programa no cartão de memória no GTB7320L e o arquivo com a extensão .exe não aparece para continuar a instalação. Por que não aparece? Alguém sabe? Obrigado.

    ResponderExcluir