Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Novo Autor

Bom pessoal como postei anteirormente eu adquiri um outro aparelho (Android) e não ando fuçando muito na net atrás de novidades para o Omnia (WM).

O Willians (que assumirá os post em meu lugar) entrou em contato comigo para postar novidades sobre o aparelho aqui e é claro que eu jamais negaria a oportunidade de alguém transmitir conhecimento à outras pessoas.

Então Willians seja muito bem-vindo e sinta-se em casa.

PS.: Caso alguém se interesse em ser autor entre em contato comigo sd.navas@gmail.com.

Um comentário:

  1. Pessoal, bom dia.

    AJUDA!!!!

    tenho um Samsung Pmnia Pro GT-B7320, gostaria de saber como faço pra baixar ou se esse aparelho já tem GPS?

    Alguem poderia em ajudar???

    Desde já agradeço a atenção

    Boso

    ResponderExcluir